São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vovó ♥

Ah vovó ... Às vezes me pergunto porque sofres tanto. Sinto dentro de mim a tua dor. Me lembro de que quando sempre te vejo, me tratas como a sua menininha. Oh vovó, hoje peço a Deus que não te deixes mais sofrer, mas, que cumpra na tua vida a vontade dele. Não sei se posso te ver hoje, sou tão fraca vó, não sei se posso aguentar. Seus mimos e carinhos nunca poderão ser esquecidos, a sua comidinha quentinha e cheirosa como a de mais ninguém, só sua. Obrigada vovó pelo seu carinho, pela atenção, obrigada por me fazer saber o que é ter uma avó legal e boa, como é ter alguém tão especial. Vovó, eu nunca vou esquecer de você, nunca! E olha, não importa o que acontecer, sei que tudo, tudo, tudinho Deus irá te recompensar no céu. Pense Nele vó, pense na glória após essa vida tão sofrida e vá vovó voando com Papai do céu pelas nuvens, deixando esse fardo de dor. 
Sinto tanto em não poder nada fazer. Fica com Deus minha linda vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário