São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vovó ♥

Ah vovó ... Às vezes me pergunto porque sofres tanto. Sinto dentro de mim a tua dor. Me lembro de que quando sempre te vejo, me tratas como a sua menininha. Oh vovó, hoje peço a Deus que não te deixes mais sofrer, mas, que cumpra na tua vida a vontade dele. Não sei se posso te ver hoje, sou tão fraca vó, não sei se posso aguentar. Seus mimos e carinhos nunca poderão ser esquecidos, a sua comidinha quentinha e cheirosa como a de mais ninguém, só sua. Obrigada vovó pelo seu carinho, pela atenção, obrigada por me fazer saber o que é ter uma avó legal e boa, como é ter alguém tão especial. Vovó, eu nunca vou esquecer de você, nunca! E olha, não importa o que acontecer, sei que tudo, tudo, tudinho Deus irá te recompensar no céu. Pense Nele vó, pense na glória após essa vida tão sofrida e vá vovó voando com Papai do céu pelas nuvens, deixando esse fardo de dor. 
Sinto tanto em não poder nada fazer. Fica com Deus minha linda vó.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As aventuras de Sophia - ( um pequeno trecho do meu livro)

- Não fale assim do meu Deus! Você não tem direito algum! Cale-se, engula toda a sua vã maneira de viver, sua Bruxa do 71! Quem você está pensando que é, hein? Rainha de que cocada? Por que mesmo que fosse rainha de alguma coisa, nada seria por essa vidinha que leva. Coloque uma coisa na sua cabeça, nenhum ser humano é bom o suficiente a ponto de salvar-se sozinho. Nenhum! Só Deus pode te fazer alguém na vida, entendeu? Está entendendo o que eu estou falando? Para de me atormentar, tudo que você faz só irá lhe prejudicar. Não tem ninguém ao seu lado, não vê isso? Ninguém gosta de você, nem você mesma se aguenta. Todas as noites eu lhe vejo chorando de tanto desamor, tanto rancor guardado. Vai para as suas festinhas, faz tudo o que quer e o que adianta, hein Senhora? Me diz o que adianta, se quando tudo acaba você continua vazia e sem esperança. Me bata, me maltrate, mas você não tem direito algum de falar assim com o meu Deus, entendeu? Direito algum! -

                                                               (As aventuras de Sophia )