São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feliz?

Não, nunca havia sentido algo assim. Assim tão forte, tão persistente, algo tão lindo que me faz flutuar... Nunca me sentir nas nuvens mais altas, sorrindo assim, tão à toa, a mercer de outro sorriso, de outro abraço, da firmeza de outro olhar. Era algo diferente, algo novo, uma nova história, um novo começo... Tirando todas as peças pôdres que compunham o meu coração, ganhei um novo sentido, um novo rumo, acreditei ainda mais em todas as coisas que Deus sempre faz mais do que perfeito. Eram mais do que palavras, eram ações, eram carícias, eram o pedaço de amor que sem fim seria, e dessa vez eu acreditei em tudo com olhos diferentes... Não, não sou mais uma menina boba que sai assim acreditando que todos são bons e sinceros, mas te acreditei. E foi algo bom, está sendo algo bom, algo que não sai da minha mente, algo que me torna mais suave a cada manhã. Meu novo dia é sempre mais claro, todos os pássaros cantam sempre mais suaves.. Nossa, que lindo! Como algum dia pude desacreditar remotamente em você? Você estava o tempo todo aí, ou melhor, aqui e agente nao tinha noção disso, estávamos tão juntos e você lembra me ver alguma vez? Isso é mais do que perfeito, é divino, obra do criador dos céus e da terra, obra do criador que fez vc e eu, que deu vc pra mim. Não me importo com nada, eu só quero estar ao seu lado, pq vc sim me mostrou o que é o amor, vc sabe me ensinar cada detalhe, esse seu carinho e suas palavras meigas, esse seu grude em mim, me faz tão feliz, que estou quase explodindo aqui de tanta alegria. Mesmo que as vezes não pareça, mesmo que muitas vezes eu emudeça a minha voz e me perca em seu olhar, eu te amo de uma forma inexplicável que Deus colocou na minha vida. Quero vc pra sempre, está com vc pra sempre, dominando o mundo pra sempre, sempre e sempre. Eu te amo vida que já faz parte da minha. Amo cada sussurro teu, cada gesto teu, cada canção que vc canta pra mim... Te amo por completo, nao me falta nada. Te amo meu tesouro, vc é a coisa mais perfeita que Deus colocou na minha vida... Te amo e não te custa nada, meu amor, meu príncipe, te amo e te digo: Nunca irei fugir dos teus braços. (L.R)

Um comentário: