São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As aventuras de Sophia - ( um pequeno trecho do meu livro)

- Não fale assim do meu Deus! Você não tem direito algum! Cale-se, engula toda a sua vã maneira de viver, sua Bruxa do 71! Quem você está pensando que é, hein? Rainha de que cocada? Por que mesmo que fosse rainha de alguma coisa, nada seria por essa vidinha que leva. Coloque uma coisa na sua cabeça, nenhum ser humano é bom o suficiente a ponto de salvar-se sozinho. Nenhum! Só Deus pode te fazer alguém na vida, entendeu? Está entendendo o que eu estou falando? Para de me atormentar, tudo que você faz só irá lhe prejudicar. Não tem ninguém ao seu lado, não vê isso? Ninguém gosta de você, nem você mesma se aguenta. Todas as noites eu lhe vejo chorando de tanto desamor, tanto rancor guardado. Vai para as suas festinhas, faz tudo o que quer e o que adianta, hein Senhora? Me diz o que adianta, se quando tudo acaba você continua vazia e sem esperança. Me bata, me maltrate, mas você não tem direito algum de falar assim com o meu Deus, entendeu? Direito algum! -

                                                               (As aventuras de Sophia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário