São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Só agradecer!

Me sentia leve com uma pluma, saltitanto entre a grama verdinha daquele extenso jardim! E me lembrei daquela passagem na bíblia que diz que tudo o que pedirmos com muita fé, se for da vontade de Deus, ele atenderá. Lembrei-me na noite passada, onde eu clamei a Deus com um pedido de socorro e disse que cria, que a minha fé estava completamente focada nEle e então, Ele estendeu a mão e me mostrou que tudo pode! Eu chorei outra vez, mas chorei de alegria porque meu coração nao se contentou com tanta emoção. Sim, essa é a minha resposta para aquilo que pedir, meu Deus, como o Senhor é maravilhoso! E agora me guiará em todos os cominhos que devo prosseguir. Dormirei em paz e sorrindo outra vez, pq Tu és maravilhoso e também diz que o choro pode durar uma noite, mas, a lagria vem ao amanhecer. Te agradeço, cuida Senhor da minha vida, dos meus passos, das minhas palavras e me conduz a Tua verdade eterna.

Minha gratidão a Ti Senhor, muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário