São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

sábado, 26 de junho de 2010

Mudanças.

Eu me sentia super nova, super meiga, uma super garota! E lá ia eu para mais um dia de descobertas e encobertas... O que eu fazia normalmente, tinha me deixado bastante cansada e por isso, nesses dias, preferi não fazer nada dentro do comum. Era bom olhar para um lugar sem ter que tirar o olhar por mais rápido que fosse, ou gritar sem ter quem me mandasse parar e o melhor de tudo, era tão bom não ter compromisso nenhum com alguém, só eu e Deus, ou que me estressar, ou que entregar trabalho, ou estudar para uma prova no dia seguinte, ou ouvir desculpas, era bom pensar no amanhã com a menta aberta. Finalmente, minhas férias, eu pude sentir então a brisa passando pelos meus olhos e arrepiando o meu corpo. Nada era igual a antes, porém, nada era pior, era bom poder não pensar em nada só por esporte, mesmo que isso fosse um pouco difícil para mim ou que passasse rápido demais, uma semana, eu, finalmente estava andando em direção a minha mente livre. Sem livros pesados nos braços, sem despertadores tocando para estudar, ou coordenadores e professores cobrando até o que não deu, garotos atormentando-me, etc... Com tantos sonhos, o que eu fazia agora era juntar todas as peças e tentar fazer sempre a coisa certa que me fizesse uma garota extremamente "civilizada", com o sorriso largo e NENHUMA preocupação alheia... Agora eu era outra, não por que queria, mas por que percebia que isso estava invadindo-me, uma nova maneira de me comportar, dessa vez bem melhor, eu mudava pouco a pouco e podia sentir isso até no estalar dos meus dedos. Eu continuava a mesma, com mudanças leves e suaves, bem suaves... Gostava dessa nova sugestão vinda de dentro para fora. Tudo era fantasticamente bem legal, eu gostava de mudanças, já tinha me acostumando a tantas e por que não uma que pudesse me fazer melhor? Era tempo de correr e arrebatar as flores em um lindo jardim plantado por mim. Os sonhos cresciam e eu junto a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário