São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Natural .

 É engraçado como a vida é tão torta e nós temos oportunidades de nos juntarmos com Alguém que sabe, para torná-la quase perfeita. Sim, isso mesmo, um mundo completamente colorido pode ficar cinza a qualquer momento, ou o contrário talvez ... O que nos resta saber, é se estamos preparados para qualquer mudança "climática" que venha acontecer e talvez revirar toda a linha de frente da vida. Estamos na terra, sujeitos a qualquer tipo de raios, a qualquer coisa intransigente, a qualquer som de choro, de grito, de alegria... Somos um pequeno ponto, podemos ser acrescentados, ou nem ao menos notados. Cada um com seu jeito, com seus defeitos. Uns se acham no direito de fazer ou dizerem o que querem, outros esperam parados e calados o barco afundar. Uns sempre se acham melhores que outros e os outros, ah, outros ... não sabem nem quem são, estão perdidos na vida. Mas, são todos tão normais, naturais e até animais. Nenhum consegue passar dias, horas e noites sem falar, pensar ou agir de uma forma agressiva e cruel. Estão todos presos ou libertos, cada um com suas escolhas ... Uns querem abraçar o mundo com os dois braços, enquanto outros conseguem com um dedo só.

Um comentário:

  1. Carool, cada palavra escrita é tão profunda! Me emociono sempe que leio. Adoro qando você escreve.
    Beijos Bela. Saudadeees

    ResponderExcluir