São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Debaixo de sete chaves ... ♫

Tirem-me tudo, só não leve eles! Não, por favor! Eles são a terceira maior parte de mim. Eles são meus caprichos, meus sorrisos, minhas manhas. Eles são a minha chuva no dia quente demais, são as minhas palavras no dia que emudeço. Não nego o amor que tenho, não nego a falta que eles me farão, não nego que o meu mundo perderá 50% da cor que existe. Permitam-me tê-los sempre perto de mim, cantando, conversando, sorrindo, cuidando, não me deixe ir e nem me deixe deixá-los ir. No meu coração existirá sempre o espaço para cada um. Eu não vou negar nada do que tenho para fazê-los sempre felizes. Cada um com seu valor, com seus apelidos, com sua flor. Obrigada por me fazer sempre tão especial, por me fazer ter cada vez mais certeza de que tudo passa, menos Deus, a familia e os amigos ... E é por isso que vocês vão estar para sempre aqui, por que são tesouros que não se pode roubar e nem dar valor, eles se tornam cada vez mais preciosos. Esteja sempre aqui e abra os seus braços para receber o meu abraço, estique a bochecha para receber o meu beijo, e não esqueça de abrir bem a boca para me contar o que sente, eu com certeza, estarei aqui para tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário