São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu pequeno tesouro ♥

Arrumei as malas, escondi tudo lá dentro. Roupas, sapatos, maquiagem, brincos, acessórios, toalha, sabonete, perfumes, shampoo, condicionador .. blá,blá,blá - conferi . ;] ! Estava tudo perfeitamente arrumado pela primeira vez sem estar em cima da hora. Sexta-feira de tarde e tudo já tão pronto. Me surpreendi! :O . Acampamento 2010, lá vamos nós daqui há exatamente 15 horas *--*. Aquele lugar tão tudo, que todas as coisas acontecem, onde tudo começa e infelizmente termina. Onde o som do riso é 24 horas, onde a paz, o amor, a união sempre vencem! Histórias nunca são suficientes pra deixar quem não foi sem água na boca, as fotos, as gargalhadas, aah... quem n vai perde tanto e quem tira aquele lugar pra passar carnaval dormindo, deve tá mesmo no caco! é tudo supreendente, as vezes gostariia de ser duas pra estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo, fazendo várias coisas ao mesmo tempo com todo mundo de vez. Esse ano vou ter que trabalhar bastante, faço parte da programação ativa das atividades de lá e talz, então serei pau pra toda obra, tô lá ;] Vencer a gincana é uma das minhas missões!. HUAHUAHUAHUA, ganhar o campeonato de totó e as demais partidas simples, aaah meu vício *----*. Ah, ainda preciso manter a paz dentro de mim e controlar minha língua e minhas atitudes, nem tudo são flores e nem todas as pessoas são anjos assim como eu D: !. HUAHUAHUAHUA, lixa/;*
Por enquanto to aq de boa, nem muito anciosa e nem pouco, estou em uma anciedade média que da pra aguentar sem dar shiliki. Mas, sinto medo de algumas coisas, coisas pessoais, âncias minhas, o meu terror específico pra esse ano .-. Ano passado aquele foi o lugar onde tudo começou e esse ano, onde tudo terminará para sempre, aaf. Para sempre sem sempre é mt lgl de se pronunciar, mas, eu prefiro deixar que as coisas aconteçam, claro que eu estou mais do que pronta pra tudo (pelo menos é oq asho .-.). =/
Beleza, estou em véspera de uma das viajens mais signifcantes da minha vida e n pretendo deixá-la com cara de chocolate amargo =D
BEEEEEEEEEEEEEEEM ... quero que chegue logo lá só pra jogar totó e mais nada :x . mentiira /z ! D:
APRONTAAR BASTANTE E APRENDER O MÁXIMO DE COISAS POSSÍVEIS *-* oôps =P
Pois é .. ficareei 4 dias sem postar, maas, n se desesperem pq qd voltar será um show esse blog aq, tantas históriiiias pra contar, tanta coisa lgl !! ;]
Muito bem, pra vcs que ficam deixo um bj carinhoso, desejo um bom feriado e tudo de bom. Meu coração se entristece em n poder compartilhar aquele momento com todos que amo e até mesmo com vcs que n conheço. Ficarei orando para que um dia vcs possam desfrutar desses momentos tão preciosos. :D
Um beijo especial pra Jhonny, JP e Patriquinho. Vou sentir saudades, =/

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, bom feriiiiado ! ;D

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um beijo para você também Carol...

    Se cuida lá, viu?

    UAHUAHUAHUAHUAHUHAUA

    ResponderExcluir