São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ingratidão.

" Apenas sorria e acene e continue a nadar, continue a nadar, pra ashar a solução ... NADAR! "

às vezes nos damos com certas atitudes por aí. eu sou muito pessimista se tratando de qlq coisa, slá, costumo ser assim, isso n significa que eu seja sempre assim, apenas significa q depois de tanta porrada na cara, na certa aprendii a segurar meus saltos ornamentais até me declararem ou primeiro, ou segundo ou terceiro lugar. eu fico pensando nos vários esforços q faço por aq e por alí sem achar reconhecimentos, normalz, isso é mt normal do ser humano. pequenos esforços seus podem n ser pra aquela pessoa encostada naquele poste ali na frente. é por isso q existe algo dentro de mim q n troco para nada. se eu louvo a Deus, se faço a sua vontade já mais por prazer, sei que vou ser recompensada, talvez pense q n, mas sempre serei. talvez pense q pq pedi algo q n recebi, tenha sido isto parte de uma ingratidão, mas, olhando atrás percebo que só pela parte do meu coração está alegre e satisfeito com aquilo que pensei ser pequeno, fui muito mais recompensada do que queria ser com aquele meu inútil pedido.
mas, ser grato por alguma coisa é uma questão muito importante nas nossas vidas! é bem comum vc olhar pra todos os cantos e ver pessoas reclamando de tudo, do cabelo liso que queria cacheado, do cabelo cacheado q queria liso, das pernas grossas que queriam mais finas e assim vai...
a palavra ingratidão por sua vez, tem-me ensinado coisas duras e difíceis, mas ela tem me alertado sobre o futuro e até mesmo passado, que já nao me cabe mais, q ja ficou pra trás.
se tudo na sua vida se resume completamente a vc, suas conquistas ou perdas, alguma coisa já nao esta sendo tão legal, como se vc pudesse ter o pleno prazer e a oportunidade de escutar outras coisas fora do seu mundo "particular", é interessante observar os fatos longes, de perto, é bem legal vc saber q além das suas perdas e dos seus sufocos existem pessoas passando por coisas as quais vc pensa q nunca ngm havia passado pior. e é aí q se engana e q talvez, possa sair de dentro de vc algum sentimento de gratidão por alguma coisa ou apenas por sua própria vida.
tem coisas que eu preso e me apego q pra soltar é quase impossível. são os meus conceitos, são os meus ensinos, são aquelas pequenas coisas que tornam o meu mundo bem maior! eu as defendo, luto por elas, pq sei q valem a pena. por isso costumo dizer que a ingratidão quebra laços enormes na minha vida, a ingratidão está dentre os três piores sentimentos que o ser humano pode ter. se sou ingrata com alguém e percebo ou sou alertada sobre isso, eu me sinto obrigada a pedir todas as desculpas, os perdões do mundo! e se alguém o faz cmg, fico sem jeito, sem afeto, sem vontade ao menos de olhar nos olhos, sinto vontade de congelar até talvez perceba algum mal que me fez. posso n ser boa, mas n sou besta o suficiente pra q me façam de idiota e eu quero os meus sentimentos de volta. por tanto , n espere gentilezas e sorrisos de mim enquanto vc sentir-se no topo bem maior que eu achando que é um leão e eu apenas uma formiga indefesa.
eu vou ser sempre pequena demais na sua concepçao completamente particular e imensa demais para os seus nervos altamente medrosos!

- continue a nadar, continue a nadar .. mas, cuidado pra a sua arrogância não te afogar! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário