São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sei não .-.

Boa noite gurizadaa! =F
e ai, como vcs tão? bom... hj eu to bem feliz, muitas coisas boas aconteceram *-*
nada q mude minha vida e me faça pular que nem um cangurú, maas. .-.
Bem .. uma das coisas é que parece q minhas aulas só vao começar diia 08 :B
UÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA! tem outra novi, parece que meu professor de Empreendedorismo foi promovidoo e isso quase significa que ele nao vai mais ser meu professor!. *----------* isso é quase perfeito, OMG, paz em minha vida empreendedora! HUAHUAHUAHUAHUAHUA, xD. HAHAHA.
boom, sobre o site, ele ta quase saindo! tá liindo, oonw.
aaah. acho q vcs notaram que meu blog tava de cabeça pra baixo, não é? foi um site maluko q me fez trocar o visual e acabou enrrolando meio de campo aq ¬¬' mas, ainda bem pra alivio dminh'alma, já consertei tudo falta só mudar essa ft aí, e encontrar a oficial na bagunça do meu perfil aq. .-.
ram .. acho q todo mundo ja percebeu q nao to nem um pouquinho afim de ficar contando coias aq, né?
entaao .. deixa eu parar de encher shorissa e me sair :B
depois volto qd tiver com paciencia, quer dizer amanhã pq já são 23:07 da noite!
bjooos pessoas lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário