São os meus sonhos e só Deus sabe o quanto custei pra sonhá-los. São palavras tão doces, tão minhas! Coisas certas pelas incertas, são realidades de uma vida feliz e o segredo ... ele está em cada linha sibilada por meus lábios, escrito com o meu coração.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Chuva . (uur)

O tempo anda frio e chuvoso, aquela antiga sensação de inverno sendo verão. Tantas espectativas, anciedades e frustrações, mesmo assim estou caminhando aos passos que posso. Vagarosamente, anciosa com o que mais poderá acontecer, com qual surpresa ainda posso me deperar. Não, os cacos do meu coração ainda não foram totalmente postos no lugar e quando penso que isso pode não mais acontecer, não sabe que horror me dá. Tenho tentado não chorar, faço bom uso disso, tenho conseguido vencer pelo menos essa barreira sem derramar litros de água. Algo mais vai acontecer, não sei como e nem quando, não sei se bom ou ruin, agora espero de tudo e mais um pouco. Não sonho mais, não agora! Não quero me deparar nunca mais com um mar o qual não possa nadar. Nem amar demais o que vai ser tirado de mim um pouco depois. É triste, angustiante, é apavorante ter sonhos frustrados, não! pior! as realidades tão felizes, acabar desastrosamente. Não penso mais em nada, nem consigo mais pensar. Só quero que aconteça, de uma forma delicada, sem me frustrar demais, nem arrancar meu coração a fora. Eu quero ter a antiga esperança e ter meus sonhos de volta, os sonhos da menina inoscente, os meus sonhos tão lindos. Eu quero sentir algo novo, se assim for me fazer outra vez completamente feliz. Quero acreditar que tudo vai dar certo... E quem sabe um dia poder tirar essa marca tão triste do meu peito e acreditar novamente que posso ser quem era.

Um comentário:

  1. Caracaaa eu tenho Uma amiga poetaa!!
    Amei esse poster...fiquei encantado com suas palavras mexeu com meus sentidos tbm,vc conseguir expressar de uma maneira linda sua tristeza velho perrfeitoo...Bjuss Lindaa

    ResponderExcluir